Vereador de oposição em Adustina-Ba denunciam ao TCM-BA (Processo 12479e19) consumo fantasma de combustível em um valor aproxima de R$ 400,000,00.
![]() |
Vereador Patrick (PCdoB) |
Segundo o vereador de oposição, Patrick (PCdoB), as irregularidades aconteceram entre os anos de 2017, 2018, 2019. Onde a gestão municipal informou ao órgão estadual TCM-BA consumo de combustível de veículos que não fazem parte da frota municipal e até mesmo veículos inexistentes (fantasma).
O vereador também chama a atenção para o Edital de Licitação, PREGÃO PRESENCIAL Nº 019/2017, PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS. ANEXO I, TERMO DE REFERENCIA. 8. DESCRIÇÃO DO OBJETO E PLANILHA ORÇAMENTARIA DA ADMINISTRAÇÃO: ITEM 10 (Locação de veículo tipo Caminhonete turbo diesel 4x4, em perfeito estado de funcionamento, documentação regular. Para atender as necessidades do Gabinete do Prefeito. Que segundo consta, utiliza para o gabinete um veiculo VW/VOYAGE 1.6 de cor branco.
Na denúncia ainda podemos encontrar a famosa moto a diesel que consumiu 710 litros de diesel em um único mês. E com um consumo de gasolina de mais de 4.000,00 litros em único ano.
Clique AQUI e veja a Denúncia na integra!

Clique AQUI e veja a Denúncia na integra!
