Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Trio é preso em flagrante por tráfico e associação criminosa em Antas-BA

Na manhã de ontem (16), três pessoas foram presas em flagrante por tráfico e associção criminosa na cidade de Antas/BA.

Por volta das 7:00hrs, a Polícia Militar foi informada de que havia venda de drogas no Conjunto Habitacional Benedito Martins, em Sítio do Quinto, ao chegarem no local para averiguação, encontraram duas mulheres indentificadas como Regiane da Silva Melo de 34 anos e Patrícia dos Santos Dias de 21 anos, que autorizaram a entrada dos policiais na residência, ao realizaram a vistoria encontraram uma porção de Crack e Maconha.

Patrícia disse que era dona das substâncias encontradas e confessou que em sua casa havia mais, ao chegarem na residência, policiais encontraram um homem identificado como Jadson Fraga dos Santos de 20 anos, com ele foram encontradas três balas de maconha, policiais constataram que Jadson já havia sido preso quando menor de idade por homicídio na cidade de Catu/BA.

Após buscas no interior da residência, foram encontrados seis balas de Crack, onze balas de maconha, dois aparelhos celulares da marca Sansung, e um rolo de alumínio utilizado para acondicionamento das substâncias. Segundo Patrícia o dinheiro adquirido na venda das substâncias era depositado em uma conta corrente que a mesma não soube informar qual seria.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia da cidade de Antas/BA, onde foi registrado o flagrante por tráfico de drogas e associação criminosa. O Delegado, solicitou a transferência dos presos para o Presídio de Paulo Afonso/BA.





Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários