Publicidade


Notícias de Última Hora

Deputados estaduais fazem visita à Pedro Alexandre e Coronel João Sá para dialogar com comunidades atingidas por rompimento de barragem

Visita atende pedido do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB)

Cidade de Coronel João Sá (BA) alagada
Deputados estaduais membros da Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA) estarão reunidos por volta das 14h desta quinta-feira (19) no município de Pedro Alexandre (mais precisamente na área da Barragem do Quati) para verificar o atual panorama da estrutura que se rompeu no último dia 11 de julho, em função de intensas chuvas na região.

A ida à área faz parte de uma série de visitas e encontros que a comissão parlamentar realizará durante esta quinta e sexta-feira (20) no município de Pedro Alexandre e Coronel João Sá, onde dialogará com autoridades locais e com a população atingida pela tragédia. A ida dos deputados à região atende a um pedido do Movimento dos Atingidos por Barragens (MAB).

Ainda nesta quinta, por volta das 19h, os parlamentares se reunirão com representantes do poder público e da comunidade pedro-alexandrina na Câmara de Vereadores da cidade. Já no dia seguinte, os deputados estaduais seguirão para Coronel João Sá, onde às 8h farão uma visita a abrigos onde estão instaladas pessoas que tiveram suas casas destruídas pelo avanço das águas.

Para finalizar a série de trabalhos, a comissão participará de uma reunião com o poder público e representantes da população de Coronel João Sá, no Auditório Frutuoso Carvalho, tendo também como temática central as consequências do desastre ocasionado pelo rompimento da barragem.

Dentre os parlamentares que estarão presentes nas cidades estão as deputadas Neusa Cadore, presidente da comissão e Fátima Nunes, ambas do PT.

Com informações de ALBA

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Deputados estaduais fazem visita à Pedro Alexandre e Coronel João Sá para dialogar com comunidades atingidas por rompimento de barragem Deputados estaduais fazem visita à Pedro Alexandre e Coronel João Sá para dialogar com comunidades atingidas por rompimento de barragem Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/19/2019 Rating: 5

Nenhum comentário