Publicidade


Notícias de Última Hora

Polícia Civil investiga duplo crime registrado na zona rural de Carira-SE


Permanecem sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), em Aracaju, os dois corpos do sexo masculino, que foram encontrados no final da manhã de ontem (14) em um matagal as margens da rodovia Mário Jorge Morra Melo, que dá acesso ao povoado Igrejinha, em Carira. As vítimas, que estavam em adiantado estado de putrefação, foram localizadas por populares, que acionaram a polícia. O caso está sendo investigado pela delegacia do município.

Como não há registro de pessoas desaparecidas na região e pela forma como as vítimas estavam posicionadas, existe a suspeita por parte da polícia que o local serviu apenas de desova para os corpos. Uma das vítimas trajava camisa preta e bermuda. Enquanto a outra usava calça jeans e camisa branca. Os corpos foram localizados nas proximidades de uma propriedade rural.

Equipes do Instituto de Criminalística realizaram a perícia no local. Os primeiros levantamentos indicam para a possibilidade de as vítimas tenham sido executadas a tiros. Não foram encontrados documentos ou qualquer outro objeto que pudesse levar a identificação dos corpos, que foram removidos para o instituto médico legal(IML)

Da Redacão Portal Carira News,Com informações do AJN1

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Civil investiga duplo crime registrado na zona rural de Carira-SE Polícia Civil investiga duplo crime registrado na zona rural de Carira-SE Reviewed by Rodygo Ferraz on 10/15/2019 Rating: 5

Nenhum comentário