Publicidade


Notícias de Última Hora

Policiais cumprem mandado de prisão preventiva de homem acusado de assaltos em Adustina, Fátima e Paripiranga

José Davi é acusado de praticar assaltos a estabelecimentos comerciais das três cidades


Divulgação / 25ª COORPIN

Uma ação conjunta das polícias militares de Paripiranga e Adustina e da Civil desta última, resultou no cumprimento da prisão preventiva de José Davi Reis Costa, no município sergipano de Simão Dias, nesta quinta-feira (17).

Davi estava na lista de procurados que foi divulgado recentemente pela 25ª COORPIN, acusado de praticar diversos assaltos a estabelecimentos comerciais nas cidades de Adustina, Fátima e Paripiranga, no Nordeste Baiano.

A prisão do homem, só ocorreu após as forças de segurança serem informadas de que ele estava residindo em uma localidade da cidade sergipana (onde ele possui parentes), que faz divisa com a Bahia. Diante disso, as equipes policiais se direcionaram ao endereço indicado e após horas de campana, conseguiram prendê-lo, no momento em que ele descia de um táxi.

Efetuada a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Paripiranga, onde permanece custodiado à disposição da Justiça.

Com informações da 25ª COORPIN

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Policiais cumprem mandado de prisão preventiva de homem acusado de assaltos em Adustina, Fátima e Paripiranga Policiais cumprem mandado de prisão preventiva de homem acusado de assaltos em Adustina, Fátima e Paripiranga Reviewed by Rodygo Ferraz on 10/19/2019 Rating: 5

Nenhum comentário