Digite aqui para obter resultados de pesquisa!

Suspeitos de invadir casa e agredir idoso em assalto na cidade de Adustina (BA) são presos

No dia 22/10/2019, por volta das 09:50h, a Guarnição da Policia Militar do GPM de Adustina efetuou a prisão do suspeito conhecido por “Binho”, no Pov. Belém de Fátima, zona rural de Fátima/BA, o qual encontrava-se em poder da bicicleta roubada na cidade de Adustina em 21/10/2019.

Ao chegar ao local, Binho confessou que havia participado do roubo ocorrido na madrugado de domingo para segunda-feira, onde a vítima de 87 anos teve sua residência invadida, sendo espancado e lhe foi subtraído uma bicicleta, de cor vermelha e a quantia de R$ 900,00 (novecentos reais) em espécie. Diante dos fatos, a guarnição deslocou-se levando-o para a Delegacia de Cícero Dantas, pois o mesmo confessou ter praticado também um roubo naquele município e a Guarnição retornou para o povoado Riacho afim de capturar outro suspeito, o qual Binho informou também ter participado do roubo na casa do senhor e que este ficou com a quantia de R$800,00.

A guarnição deslocou-se para o povoado Riacho, onde localizou o outro suspeito e este foi conduzido e apresentado na DP de Adustina para adoção das medidas legais cabíveis.

Redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.

Publicidade

Publicidade

Hollywood Movies