Publicidade


Notícias de Última Hora

Acusado de estuprar adolescente de 15 anos tem mandado de prisão cumprido em Coronel João Sá/BA

Cabo Manoel Gomes / PMPR

Um homem de 38 anos de idade, identificado como Maurício dos Santos Menezes, teve um mandado de prisão temporária cumprido contra si, na tarde desta segunda-feira (11) Coronel João Sá, após um trabalho da Delegacia Territorial (DT), investigar o estupro de uma menina de 15 anos, na cidade baiana.

Segundo Cícero Gomes, delegado da unidade de Coronel João Sá, Maurício foi o autor do estupro contra a adolescente, que teria ocorrido em agosto deste ano, e que além do crime sexual, o indivíduo teria agredido os irmãos da garota. “Ouvimos as vítimas, testemunhas e solicitamos a prisão, que foi deferida pela Justiça”, afirmou o titular da DT.

Enquanto o inquérito do caso não é finalizado pelas equipes policiais, o acusado será direcionado ao sistema prisional. Já as vítimas de agressão física e sexual, foram encaminhadas ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) local.

Redação de Sertão em Pauta, com informações de Ascom-PC.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Acusado de estuprar adolescente de 15 anos tem mandado de prisão cumprido em Coronel João Sá/BA Acusado de estuprar adolescente de 15 anos tem mandado de prisão cumprido em Coronel João Sá/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 11/13/2019 Rating: 5

Nenhum comentário