Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Correios viola direito de propriedade de cidadão Fatimense: Descaso ocorre por 6 anos

Em 18/04/2019, completou 2 anos da explosão na agência do Correio que fica localizada em minha residência, andar térreo e, até o momento tudo continua a mesma coisa como consta nas fotos! 

Não ajeitaram nem com uma "colher de pedreiro" com argamassa ou se quer coletaram e arrumaram um local adequado para os resíduos e entulhos da explosão. Nada se fez e nada se faz até hoje, é um descaso e absurdo total! 

São 2 anos sem dá uma satisfação ao proprietário do imóvel, no caso eu, seja ela pela gerência da agência local ou qualquer outra pessoa, superior hierarquicamente, à mesma.

Nesta explosão minha família foi afetada psicologicamente! Principalmente minha filha Maria, que na época tinha apenas 3 anos de idade, conforme relatório psicológico da época.

Tal absurdo não para por aí!

A agência do Correio localizada na cidade de Fátima-BA e propriamente em meu imóvel, conforme citei, está há 6 anos funcionando sem nenhum tipo de contrato de locação! Pasmem! O último contrato venceu em 2013 e daí então não houve nenhuma renovação automática ou de acordo entre as partes! Simplesmente ignoraram o fato de estarem ocupando um imóvel privado!

Mas não para por aí! Pior...

Estou praticamente há 2 anos sem receber o aluguel comercial! Pois o mesmo já muito defasado é depositado em juízo na justiça federal com o valor ainda do ano 2008 (então, 11 anos sem reajuste no valor do aluguel!). Repito: nem a gerência local e/ou seus superiores dão uma justificativa para tantos absurdos e desrespeito comigo e família. O que será que pensam? Custa nada perguntar! 

Então, venho nesta expor minha indignação, revolta, tristeza seja lá o que for, publicamente para que a sociedade, principalmente a sociedade fatimense esteja a par do que eu e minha família vem sofrendo com essa empresa algoz e irresponsável diante dos fatos expostos porque já passaram dos limites e não se colocam no lugar do próximo!

Já solicitei por ofícios várias vezes a entrega do meu imóvel, porém sou ignorado, nada se resolve... parece uma tortura medieval proposital.

Tramita na justiça 2 processos, um por pagamento em juízo (que citei acima) e outro por despejo justificado.

Eu clamo! Não precisam fazer a reforma da destruição e nem pagar os alugueis em atraso!!! Não faço questão e não é esse meu propósito, MAS SAIAM DO QUE NÃO É DE VOCÊS! ESSE IMÓVEL É MEU, REGISTRADO E ESCRITURADO EM CARTÓRIO! SAIAM, POR FAVOR, DA MINHA VIDA E DA VIDA DA MINHA FAMÍLIA PELO AMOR DE DEUS! EU CLAMO!

A justiça na terra é lenta, mas a de Deus não falha! Espero em Deus e fé em São Francisco de Assis, nosso padroeiro, que esta empresa saia da minha vida o quanto antes e paguem por todo mal que fez e faz a mim e familiares ignorando o caos psicológico que nos faz vítimas há anos! Amém.

Imagens:









Informações de Thiago Soares

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários