Publicidade


Notícias de Última Hora

Jovem morto durante as comemorações de aniversário da cidade de Areia Branca morava na Capital Sergipana


Após ser removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), foi identificado o jovem executado a tiros durante as comemorações pelos 56 anos da cidade de Areia Branca, no Agreste sergipano.

Trata-se de Thiago Eduardo de Jesus Santos de 24 anos. Ele era morador de Aracaju (SE) e estava na festa com amigos, quando foi assassinado na área interna do evento que acontecia na Praça do Forródromo.

O atentado ainda deixou três pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e duas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e uma para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).

Por recomendação da Polícia Militar o evento comemorativo foi encerrado antes das apresentações da cantora Klessynha Sandes e da Banda Alma Gêmea. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

A festa foi organizada pela Prefeitura Municipal e a segurança ficou sob a responsabilidade de uma empresa privada. Já a Polícia Militar de Sergipe esteve presente na área externa da Praça. O criminoso ainda não foi identificado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Areia Branca. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Jovem morto durante as comemorações de aniversário da cidade de Areia Branca morava na Capital Sergipana Jovem morto durante as comemorações de aniversário da cidade de Areia Branca morava na Capital Sergipana Reviewed by Rodygo Ferraz on 11/12/2019 Rating: 5

Nenhum comentário