Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem morto durante as comemorações de aniversário da cidade de Areia Branca morava na Capital Sergipana


Após ser removido para o exame de autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE), foi identificado o jovem executado a tiros durante as comemorações pelos 56 anos da cidade de Areia Branca, no Agreste sergipano.

Trata-se de Thiago Eduardo de Jesus Santos de 24 anos. Ele era morador de Aracaju (SE) e estava na festa com amigos, quando foi assassinado na área interna do evento que acontecia na Praça do Forródromo.

O atentado ainda deixou três pessoas feridas, sendo uma delas em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu as vítimas e duas foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, e uma para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE).

Por recomendação da Polícia Militar o evento comemorativo foi encerrado antes das apresentações da cantora Klessynha Sandes e da Banda Alma Gêmea. A investigação do caso ficará sob responsabilidade da Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca.

A festa foi organizada pela Prefeitura Municipal e a segurança ficou sob a responsabilidade de uma empresa privada. Já a Polícia Militar de Sergipe esteve presente na área externa da Praça. O criminoso ainda não foi identificado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Areia Branca. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários