Publicidade

Notícias de Última Hora

Colisão envolvendo motocicletas deixa duas pessoas mortas em Carira/SE


O acidente aconteceu por volta das 18h de terça-feira (17), no Km 109 da BR-235, na região do Bairro Vila Nova, nas proximidades da Caixa D'água, no município de Carira/SE, e envolveu duas motocicletas que colidiram frontalmente.

Devido à gravidade do impacto, o condutor de um dos veículos identificado Genival Sebastião da Silva de 43 anos, conhecido por Tapetão Caminhoneiro, faleceu no local da ocorrência, enquanto o passageiro João Oliveiras de Jesus de 60 anos, conhecido por Bigode, foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto de Atendimento (UPA) de Carira, mas não resistiu às gravíssimas lesões.


As vítimas eram da cidade de Carira e exerciam a atividade de caminhoneiros, sendo patrão e empregado, respectivamente. Já o condutor da outra motocicleta foi identificado como Anderli Simplício da Silva de 29 anos. Ele é natural de Jeremoabo/BA e com múltiplas fraturas, foi socorrido e levado foi para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Colisão envolvendo motocicletas deixa duas pessoas mortas em Carira/SE Colisão envolvendo motocicletas deixa duas pessoas mortas em Carira/SE Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/18/2019 Rating: 5

Nenhum comentário