Publicidade

Notícias de Última Hora

Homem é assassinado a tiros na cidade de Heliópolis/BA

Reprodução - Grupo de WhatsApp Sítio do Quinto Notícias

Um indivíduo de 44 anos de idade, identificado como José Marcos Alves de Fontes, e mais conhecido como “Marquinhos Fontes”, foi assassinado a tiros na tarde desta quarta-feira (04), na cidade de Heliópolis, no Nordeste Baiano.

De acordo com informações passadas pela 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM), Marquinhos foi baleado na Praça da Rodoviária, por uma dupla que estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, que após o cometimento do crime, fugiu em direção ao Povoado Cajazeiras.

Ainda segundo a 21ª CIPM, buscas chegaram a ser feitas na Zona Rural de Heliópolis, na tentativa de localização do autores do homicídio, mas não culminaram com êxito. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar, para a vinda de uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fez os procedimentos cabíveis para casos de assassinato. A Polícia Civil é quem ficará a partir de agora, responsável pela investigação da morte.

Marquinhos tinha 44 anos de idade / Reprodução – Grupo de WhatsApp Sítio do Quinto Notícias

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é assassinado a tiros na cidade de Heliópolis/BA Homem é assassinado a tiros na cidade de Heliópolis/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/05/2019 Rating: 5

Nenhum comentário