Publicidade


Notícias de Última Hora

Trio é preso por associação ao tráfico de drogas, roubo e receptação nas cidades de Novo Triunfo e Sitio do Quinto-BA

Material apreendido

Três pessoas foram presas por receptação, roubo e associação para o tráfico de drogas nas cidades de Novo Triunfo e Sitio do Quinto-BA, na madrugada da terça-feira (21). A ação aconteceu após denúncia de que um dos presos estava vendendo o entorpecente durante uma festa em Novo Triunfo.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição realizou buscas pela festividade para averiguar a informação e os militares encontraram o suspeito com duas balas de maconha. Com o rapaz, a PM ainda encontrou uma motocicleta que havia sido trocada por materiais roubados no último domingo.

Após a prisão, a guarnição foi até a cidade de Sítio do Quinto, onde localizou o segundo suspeito. Com ele, os PMs apreenderam 20 balas de maconha e mais 16 pinos vazios. Ao ser questionado, o jovem confessou envolvimento com o tráfico. E, em seguida, foram até a casa de um terceiro suspeito. Com ele foram apreendidas mais 17 balinhas de maconha e uma bala grande 

Dada a voz de prisão, aos três envolvidos a ocorrência foi direcionada para a Delegacia de Paulo Afonso, juntamente com todo material apreendido.


Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Trio é preso por associação ao tráfico de drogas, roubo e receptação nas cidades de Novo Triunfo e Sitio do Quinto-BA Trio é preso por associação ao tráfico de drogas, roubo e receptação nas cidades de Novo Triunfo e Sitio do Quinto-BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 1/22/2020 Rating: 5

Nenhum comentário