Publicidade



Notícias de Última Hora

Fakenews sobre Coronavírus em Ribeira do Pombal-BA, deixa moradores assustados. Caso foi esclarecido!


Um vídeo em que mostra um ônibus de viagem interestadual da empresa Gontijo, parado em frente ao Hospital Geral Santa Tereza, causou medo aos moradores de Ribeira do Pombal-BA. Isso porque o autor da filmagem, narra o fato, afirmando que um passageiro estaria com sintomas de Coronavírus, e estaria recebendo atendimento médico na referida Unidade de Saúde.

Após viralizar, e causar pânico na cidade, o conteúdo do vídeo foi desmentido. De acordo com informações, o paciente chegou ao Hospital apresentando dores estomacais. Após o devido atendimento, o mesmo foi liberado para seguir viagem.

Um nota também foi emitida pela Assessoria de Comunicação do município. Segue a nota:

Esclarecemos que um vídeo compartilhado nas redes sociais afirmando que um ônibus da Empresa Gontijo tinha conduzido um paciente com suspeita de coronavirus ao Hospital Geral Santa Tereza não procede.

O que de fato aconteceu é que um passageiro foi acometido por uma dor estomacal e levado pela empresa à unidade hospitalar como determina os procedimentos nesse tipo de situação.

Portanto, não há nada relacionado com coronavirus.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Fakenews sobre Coronavírus em Ribeira do Pombal-BA, deixa moradores assustados. Caso foi esclarecido! Fakenews sobre Coronavírus em Ribeira do Pombal-BA, deixa moradores assustados. Caso foi esclarecido! Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/16/2020 Rating: 5

Nenhum comentário