Publicidade



Notícias de Última Hora

Homem é preso em Jeremoabo por exibir órgão genital a mulheres

Cabo Manoel Gomes - PMPR

Um homem foi preso em flagrante no início da manhã desta quinta-feira (12), no Centro de Jeremoabo (BA), pelo crime de importunação sexual praticado contra mulheres, que transitavam por uma praça da região, naquele momento.

De acordo com a denúncia de uma mulher de aproximadamente 30 anos idade, que foi alvo da atitude libidinosa, o homem estaria abordando as mulheres e mostrando o seu pênis; no caso dela, única a comparecer na delegacia local para prestar queixa, o indivíduo ainda chegou a persegui-la.

Após serem informados do transtorno que o homem estava causando, policiais militares se deslocaram à praça, onde viram o homem se masturbar, e lhe deram voz de prisão. Encaminhado à Delegacia Terrirorial de Jeremoabo, o infrator está aguardando uma decisão da Justiça, que provocada pelo delegado Ailton José de Souza, pode determinar a conversão do flagrante em prisão preventiva.

Com informações de Polícia Civil-BA.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é preso em Jeremoabo por exibir órgão genital a mulheres Homem é preso em Jeremoabo por exibir órgão genital a mulheres Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/13/2020 Rating: 5

Nenhum comentário