Publicidade



Notícias de Última Hora

Nova Soure registra primeiro caso confirmado do novo coronavírus

Reprodução

O prefeito de Nova Soure, Cassinho (PSD), divulgou um vídeo em suas redes sociais, no início da noite desta terça-feira (24), em que confirma o primeiro caso de infecção por coronavírus na cidade, que fica situada no Nordeste Baiano.

O secretário municipal de Saúde, Ernesto da Costa, que também participou do vídeo, afirmou que a pessoa infectada é uma médica e que não só ela, como também os seus pacientes nos últimos três dias de atendimento, já foram comunicados do resultado. O exame foi feito pelo Laboratório Central de Saúde Pública (Lacen), em Salvador, capital do estado.

Ainda de acordo com o titular da pasta de saúde, a confirmação já foi comunicada ao Núcleo Regional de Saúde (de Alagoinhas) e com a secretaria estadual; além disso, o Governador Rui Costa (PT), já estabeleceu contato com o prefeito Cassinho, após ser informado do caso.

O prefeito Cassinho que participou do vídeo com uma máscara, ainda informou estar com um leve resfriado e que por conta disso vai se manter em isolamento pelos próximos dias. “Estou isolado, para que não tenha contato com outras pessoas, peço a todos vocês que tenham calma; estamos tomando todas as providências necessárias para que possamos acompanhar de perto esse andamento”, comentou o mandatário da cidade.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Nova Soure registra primeiro caso confirmado do novo coronavírus Nova Soure registra primeiro caso confirmado do novo coronavírus Reviewed by Rodygo Ferraz on 3/25/2020 Rating: 5

Nenhum comentário