Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

PM prende dupla por furto, receptação e posse de drogas em Coronel João Sá-BA

Dois homens foram presos por suspeita de furto, receptação e posse de drogas na madrugada de domingo (17), por volta das 03h20min, na cidade de Coronel João Sá-BA.
Uma guarnição da PM foi solicitada pela Guarda Municipal e informada que havia um suspeito detido na sede da guarda com um botijão de gás apreendido. O produto havia sido furtado em uma escola municipal, na Praça da Veneza. 
Os militares foram ao local e encontraram o suspeito com o produto de furto. Segundo a PM, o homem confessou que havia realizado o crime e que outros objetos furtados estariam na residência de um conhecido.
A guarnição seguiu até o endereço do outro suspeito, que ao avistar a viatura tentou evadir pelo telhado do imóvel, mas foi abordado.
Após dar voz de prisão a ele, foram realizadas buscas na casa, onde foram encontrados os objetos furtados, uma sacola com 86 porções de cocaína e uma quantia de R$ 31,35. Todo material foi apreendido.
Diante dos fatos, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia de policia de Paulo Afonso para adoção das medidas cabíveis.

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários