Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Adustina-BA: Vereadores de situação votam contra formação de comissão para fiscalizar recursos da Covid-19


Em que pese os esforços dos vereadores de oposição Patrick, Gil Mourão, Marcinho, Cristovão de Netinho e Selma Enfermeira, que subscreverem requerimento a Presidência da Câmara de Adustina, requerendo que fosse criada uma Comissão Especial Temporária, para auxilio e fiscalização de recursos do Fundo Nacional de Saúde para o município de Adustina, verifica-se que o mesmo foi NEGADO por 6 votos a 5, sendo que os votos não favoráveis foram dos vereadores de situação Jota Junior, Orlancio (Cidão), Leoni, Marquinhos, Tiaguinho e Gilberto. Vale ressaltar que os parlamentares de oposição consultam a assessoria da câmara sobre o que determina o regimento da casa para formação de comissões. 

A não aprovação desta Comissão não impedirá que os vereadores de oposição, façam as devidas fiscalizações sobre os recursos adquiridos, tão somente, para o combate ao CORONAVÍRUS em nosso município. 

Uma das funções parlamentares é fiscalizar os recursos que chegam ao município. Não podem se omitir diante da realidade. Não se deixem levar pelo lado político. Estejam ao lado do povo, pois, neste momento, estão órfãos das suas presenças e contribuição para com a sociedade de Adustina. 

Porque o medo de formar uma comissão? Algo errado nisso?

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários