Publicidade

Notícias de Última Hora

Homem é detido em Adustina-BA por falsa comunicação de crime






Na tarde da última terça-feira, 16, um homem se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil de Adustina-BA, onde comunicou o roubo do seu veículo, um Fiat Pálio de cor cinza, placa policial IAK 8277, com licença de Simão Dias-SE.

De acordo com Jocivânio Ribeiro de Santana, dois criminosos portando arma de fogo, a bordo de uma motocicleta Honda Bros de cor preta, demais dados não informados, teriam roubado o seu veículo, quando este se encontrava no povoado Jurema, no referido município.

Imediatamente foram iniciadas as diligências que envolveram policiais das cidades de Adustina, Paripiranga, Fátima e Poço Verde-SE, porém sem sucesso no que se refere a recuperação do bem.

Devido ao fato do depoimento da suposta vítima, existir diversas contradições, na última quarta-feira, 17, os policiais se dirigiram até o referido povoado, onde passaram a colher informações de moradores, que afirmaram desconhecer qualquer crime ocorrido na região nos últimos dias. Na sequência, os policiais seguiram para Paripiranga-BA, onde encontraram Jocivânio, que confessou ter mentido em seu depoimento. Posteriormente o veículo foi encontrado escondido num depósito.

Tanto Jocivânio, quanto o carro, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Adustina, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Portal Alerta

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é detido em Adustina-BA por falsa comunicação de crime Homem é detido em Adustina-BA por falsa comunicação de crime Reviewed by Rodygo Ferraz on 6/18/2020 Rating: 5

Nenhum comentário