Publicidade

Notícias de Última Hora

Ação dos bandidos que estouraram bancos em Carira SE teve conversas em Jeremoabo/BA

foto site somos Carira

Na madrugada da segunda-feira (07.09) ladrões estouraram as agências do BB e CFE da cidade de Carira SE.

De acordo com o site www.faxaju.com.br , que destacou informações de Jailton Santana, pré-candidato a vereador por Aracaju SE, Jailton Santana, o Esquadrão Antibombas da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), foi acionado para desativar um artefato bélico explosivo deixado pelos ladrões.

Segundo Jailton, Veículos utilizados pelos bandidos que estouraram agências da CEF e BB de Carira foram deixados carbonizados na localidade denominada como Bezerra. Os ladrões não quiseram deixar vestígios e incendiaram dois carros.

A informação mais relevante conseguida pelo site, ainda de acordo com o mesmo informante, o Serviço de Inteligência da SSP-SE, ainda conseguiu captar indícios da ação dos bandidos, através de conversas na cidade de Jeremoabo, interior da Bahia.

A Polícia está de plantão na região para capturar a quadrilha que provocou as explosões, mas até o momento ainda não houve divulgação de alguma ação que chegasse aos bandidos.

Faxaaju

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ação dos bandidos que estouraram bancos em Carira SE teve conversas em Jeremoabo/BA Ação dos bandidos que estouraram bancos em Carira SE teve conversas em Jeremoabo/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 9/10/2020 Rating: 5

Nenhum comentário