Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Ponto cego em guarita desativada provoca em 10 dias, 2ª fuga de detentos no Conjunto Penal de Paulo Afonso

Entre cinco a sete presos fugiram do Conjunto Penal de Paulo Afonso, por volta das 6h da manhã desta segunda-feira (08). Os detentos escaparam após serrar as grades da cela e pular o muro localizado em um “ponto cego” que fica ao lado de uma guarita desativada.

Os fugitivos usaram lençóis e produziram a famosa “teresa” para escalar o muro. O mesmo modo de operação ocorrido há 10 dias quando outros dois detentos também escaparam: Caio Vitor da Conceição Souza, apelido de ‘Júnior”, 28 anos, natural de Paulo Afonso, morador do BTN II e Romário Alves de Oliveira, 25 anos, natural e residente em Cícero Dantas BA (veja aqui).

“Mais uma fuga no ponto cego em uma guarita do antigo presídio e ninguém toma uma providência de derrubar essa guarita!! Tem que chamar atenção das autoridades competentes e Ministério Público para demolir essa guarita pois vai fugir mais!! Segundo primeiros informes Serraram as grades onde tinham 12 detentos onde 7 fugiram ficaram 4 que não quiseram sair.”, informou uma fonte ao site pa4.

A Polícia Militar foi acionada para realizar buscas nas proximidades, mas até o momento nenhum fugitivo foi recapturado. Os nomes dos mesmos também não foram divulgados até o fechamento da matéria.

PA4

#fiqueemcasa

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários