Publicidade

Notícias de Última Hora

Criminosos roubam moto e assaltam Mercearia em Paripiranga/BA


Por volta de 05h50 de quinta-feira, 31/12/2020, a guarnição da polícia militar de Paripiranga, foi informada via telefone funcional, que tinham tomado de assalto uma motocicleta: Honda/Broz 160, cor azul com branca, placa: PKO-5679, no Posto Vitória, que os autores levaram também o celular e a carteira com todos os documentos da vítima, sendo os autores dois homens armados, um alto magro e o outro mais baixo, segundo a vítima um estava portando uma arma longa tipo escopeta, cal. 12 e o outro uma arma pequena, tipo pistola e estavam conduzindo uma motocicleta, marca/modelo: Honda/CG, cor preta. 

De imediato, a guarnição saiu em diligência, onde recebeu mais uma ligação do Povoado Baixa Funda, informando que os autores tinham acabado de assaltar uma mercearia, assim a guarnição deslocou até o local, onde o proprietário informou que levaram dois maços de cigarros, duas mortadelas, dois pacotes de bombons, alguns isqueiros. 

A segunda vítima informou que os autores seguiram sentido o Povoado Rumo. A guarnição segue em direção ao povoado, ao chegar lá a guarnição colheu informações que os autores foram vistos sentido o logradouro, cansanção, sendo vistos passando pela Caçimba Nova, que já faz parte do município de Poço Verde-Se. A guarnição no encalço, conseguiu mais informações que eles passaram pelo Povoado São José sentido Poço Verde. 

A guarnição foi até Poço Verde-SE, onde não mais conseguiram informações, assim passaram na delegacia integrada daquele município e relataram o ocorrido. A vítima foi orientada a fazer a notícia crime na delegacia. 

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Criminosos roubam moto e assaltam Mercearia em Paripiranga/BA Criminosos roubam moto e assaltam Mercearia em Paripiranga/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/31/2020 Rating: 5

Nenhum comentário