Publicidade

Notícias de Última Hora

Homem baleado por causa de discussão política em Fátima-BA, morreu após deixar hospital


Na madrugada do dia 18 de novembro do corrente ano, dois rapazes foram alvejados por disparos de arma de fogo, no povoado Grué, em Fátima-BA.

De acordo com informações, o crime teria sido motivado por questões políticas, tendo em vista que as vítimas teriam ido até a frente da residência do autor, onde realizaram queima de fogos, bem como queimaram malas, ao tempo em que comemoravam os resultados das eleições municipais. Relembre 

Uma das vítimas, cuja identidade não foi divulgada foi alvejada na perna esquerda, e recebeu atendimento médico na Unidade de saúde do município, enquanto Cristiano Alves dos Santos, 35 anos, foi alvejado na cabeça e no abdômen, sendo necessária a transferência do mesmo para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA.

Ainda segundo relatos, Cristiano solicitou a alta hospitalar após relatar que estava se sentindo bem, demonstrando o interesse em retornar para sua cidade de origem. Dias depois de ter recebido a alta desejada, Cristiano teve uma piora em seu estado de saúde, e evoluiu a óbito.

Portal Alerta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem baleado por causa de discussão política em Fátima-BA, morreu após deixar hospital Homem baleado por causa de discussão política em Fátima-BA, morreu após deixar hospital Reviewed by Rodrigo Ferraz on 12/02/2020 Rating: 5

Nenhum comentário