Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Homem é preso em Adustina, por crimes de ameaça e cárcere privado

Divulgação / 21ª CIPM (Imagem Ilustrativa)

Integrantes da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) prenderam em flagrante na tarde deste domingo (20), um homem, acusado de cometer crimes de ameaça e cárcere privado, tipificados na Lei Maria da Penha, e também, por ter uma infringido lei de trânsito, ao permitir que uma pessoa sem habilitação conduzisse uma motocicleta.

Segundo informações colhidas pela 21ª CIPM, por volta das 8h30 da manhã uma mulher residente da cidade de Adustina acionou a Polícia Militar, relatando que desde desde o dia anterior estava sendo mantida presa dentro de sua casa, pelo seu próprio companheiro, que contra ela, estaria dirigindo ameaças de morte e xingamentos.

De acordo com o relato da vítima, ela estava no local junto aos seus filhos, menores de idade. Além disso, ela citou que não tinha condições de sair do local, pois um dos filhos possui apenas 18 meses de vida, e que a fuga teria de ser a pé.

Prosseguindo na sua denúncia, a mulher informou que ao amanhecer do dia, o seu companheiro fez com que sua filha de 16 anos, o conduzisse em uma motocicleta até a cidade de Poço Verde, no estado de Sergipe, e que o mesmo ordenou que no período de sua ausência, ninguém fugisse da casa, sob a ameaça de mata-los, quando retornasse.

Porém, após a saída do homem, a mulher conseguiu fugir do local e se dirigiu em busca de ajuda da Polícia Militar, a quem relatou todo o fato. Diante do que foi passado, autoridades policiais iniciaram diligências e conseguiram interceptar a motocicleta na BA-084, que estava sendo conduzida pela menor.

Após a interceptação, o homem recebeu voz de prisão, e em seguida foi direcionado à Delegacia de Euclides da Cunha, onde foi lavrado o flagrante delito. Além dos crimes contra sua companheira, ele poderá responder pela infração de permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, que acarreta uma pena de detenção de seis meses a um ano, ou multa. A moto, uma Honda Fan 125 foi levada ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Adustina, para ser entregue na delegacia local.

Redação de Sertão em Pauta, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários