Publicidade

Notícias de Última Hora

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Adustina/BA

Dona Josefa Batista dos Santos, 43 anos, esteve na Unidade Hospitalar Maria dos Santos Almeida, por volta das 08h00, após agressão física do ex-companheiro em tentativa de feminicídio na noite da sexta-feira para sábado, 19/12/2020. 

Ao exame físico; lesão em região frontal do crânio, lesão em MSD (região palmar), região ocular edemaciada e demais. A mesma confessou a agressão, com força corporal e pauladas e com tortura durante a noite. Embora tenha conseguido buscar ajuda apenas no período da manhã. 

A vítima ficou sob observação e cuidados da equipe da unidade, logo após viajou para a capital baiana para procedimentos cirúrgicos na região do crânio. A Polícia Militar teve conhecimento e realizou devidas orientações para serem tomadas medidas cabíveis.


A família entrou em contato com a redação do portal Rodrygo Ferraz e afirmaram que querem justiça. Haja vista que o autor se apresentou na delegacia acompanhado de advogado, e aguarda decisão judicial.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da família da vítima.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Adustina/BA Mulher é vítima de tentativa de feminicídio em Adustina/BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 12/29/2020 Rating: 5

Nenhum comentário