Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito baiano usa cinto para agredir moradores que protestavam na frente da casa dele


O prefeito de Barra do Mendes-BA, Armênio Sodré, conhecido como Galego do MDB, usou um cinto para agredir manifestantes que protestavam na frente da casa dele, na noite de sexta-feira (4). Uma mulher ficou ferida e com marcas da agressão pelo corpo. A ação foi registrada por câmeras de segurança.

O caso foi registrado na Delegacia de Irecê, a 65 km de Barra do Mendes, e é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a TV Bahia, os moradores estavam protestando contra falta de ações de enfrentamento à Covid-19 na cidade. O prefeito chegou em um carro, já desceu do veículo com um cinto na mão e agrediu os manifestantes.

Em nota, o prefeito de Barra do Mendes negou as denúncias de desvios de verbas recebidas para o combate à Covid-19 na cidade. Em entrevista à TV Bahia, ele afirmou ainda que os manifestantes soltaram foguetes em direção à casa dele, pregaram cartazes no portão e no muro da casa, esmurraram e chutaram o portão da residência, assustando as filhas, uma criança e uma adolescente, além da mãe dele, que tem mais de 90 anos e problemas de saúde. O prefeito disse ter se assustado com a situação e que agiu “intempestivamente” ao saber do ocorrido. Ele admitiu que errou e pediu desculpas.

Fonte: Metro1

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Prefeito baiano usa cinto para agredir moradores que protestavam na frente da casa dele Prefeito baiano usa cinto para agredir moradores que protestavam na frente da casa dele Reviewed by Rodrigo Ferraz on 12/08/2020 Rating: 5

Nenhum comentário