Publicidade

Notícias de Última Hora

Prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Monte Santo/BA


Na última sexta-feira, 18/12/2020, por volta das 06h40, após denúncia anônima de que haviam dois indivíduos traficando drogas na Rua Sabino Alves da Silva, em Monte Santo/BA, uma guarnição da CIPE NORDESTE deslocou até o local informado e encontrou dois indivíduos que tentaram evadir ao avistarem a viatura. Após busca nos indivíduos e no local, os policiais encontram uma espingarda calibre .12, de fabricação artesanal e uma sacola contendo uma certa quantidade de drogas. 

Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Monte Santo para serem tomadas as medidas cabíveis. Cerca de 19 (dezenove) papelotes de maconha, 01 (um) tablete de maconha pesando aproximadamente 360 gramas, 03 (três) papelotes de cocaína, 01 (uma) espingarda calibre .12 de fabricação artesanal, 02 (duas) munições calibre 12, 01 (uma) balança de precisão e 02 (dois) celulares da marca Motorola.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da CIPE Nordeste.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook


Prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Monte Santo/BA Prisão em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Monte Santo/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/20/2020 Rating: 5

Nenhum comentário