Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil na cidade de Carira/SE


Policiais civis das Delegacias de Campo do Brito, Macambira e São Domingos, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) e da Divisão de Combates a Roubos e Furtos da Delegacia Regional de Itabaiana prenderam dois homens e apreenderam drogas e motocicletas na cidade de Carira.

As ações policiais ocorreram na tarde de quarta-feira (16) e de acordo com os delegados Wilkson Vasco, Jorge Eduardo e Elder Sanches, a Polícia Civil recebeu diversas denúncias anônimas contra os dois homens presos, sendo um de 25 e outro de 30 anos, onde as informações davam conta do envolvimento deles em diversos crimes, inclusive roubos nas cidades de Campo do Brito, Macambira e Itabaiana, no Agreste sergipano. 

Ambos são investigados por roubos a residências com uso de armas de fogo, como revólver calibre 38 e espingarda calibre 12. As denúncias também apontavam o envolvimento da dupla com o tráfico de drogas. Após diversas diligências investigativas, foi identificado que ambos praticavam o tráfico de drogas no município de Carira (SE).


Os indivíduos foram abordados em suas residências e na casa do suspeito de 30 anos, que já possuía passagem pelo tráfico de drogas, foi encontrado um tablete de substância entorpecente semelhante à maconha. Já na casa do outro investigado, foram encontrados 18 pinos de cocaína, que estavam escondidos embaixo da cama.

Durante a ação policial ainda foram apreendidas duas motocicletas com suspeitas de serem derivadas de crimes, como roubo e furto, além disso, os policiais também encontraram a quanta de R$ 400,00 (Quatrocentos). 

Informações: Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil na cidade de Carira/SE Suspeitos por tráfico de drogas são presos pela Polícia Civil na cidade de Carira/SE Reviewed by Rodrigo Ferraz on 12/18/2020 Rating: 5

Nenhum comentário