Publicidade

Notícias de Última Hora

Traficante abandona arma e drogas durante fuga da CIPE Nordeste em Euclides da Cunha/BA


No último sábado, 19/12/2020, pra volta das 14h40, após denúncia anônima de que havia um indivíduo traficando drogas em uma rua no Bairro Populares, em Euclides da Cunha/BA, uma guarnição da CIPE NORDESTE deslocou até o local informado e avistou um indivíduo que ao perceber a chegada da viatura empreendeu fuga tomando sentido ignorado. 

Na busca os policiais encontram abandonada pelo suspeito uma espingarda calibre 28, de fabricação industrial, numeração suprimida e uma sacola contendo uma certa quantidade de drogas. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Euclides da Cunha para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Foi apresentado, 01 (um) tablete de maconha pesando aproximadamente 110 gramas, 01 (um) papelote de cocaína, 12 (doze) pedras de crack, 01 (uma) espingarda calibre 28 de fabricação industrial, numeração suprimida, 01 (uma) munição calibre 28 e 01 (uma) balança de precisão.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da CIPE Nordeste.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Traficante abandona arma e drogas durante fuga da CIPE Nordeste em Euclides da Cunha/BA Traficante abandona arma e drogas durante fuga da CIPE Nordeste em Euclides da Cunha/BA Reviewed by Rodygo Ferraz on 12/20/2020 Rating: 5

Nenhum comentário