Publicidade

Notícias de Última Hora

Homem é detido após dirigir embriagado, em Fátima/BA

Por volta das 09h40 de sábado, 30/01/2021, a guarnição da polícia militar de Fátima foi acionada via telefone funcional, informando de um acidente de trânsito na BA 220, próximo ao povoado Belém de Fátima. A guarnição ao chegar no local não encontraram as vítimas, pois tinham sido socorridos à maternidade municipal de Fátima. A guarnição deslocou a unidade hospitalar e ao manter contato com o condutor, este relatou que transitava de Paripiranga sentido Fátima quando um cavalo atravessou na pista e ao tentar desviar perdeu a direção do veículo vindo a capotar. Os policias militares notaram que o condutor apresentava alguns sinais de embriaguez alcoólica. Que o condutor foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal para o teste de alcoolemia, sendo constatado 0,65mg/L. O condutor foi conduzido à Central de Flagrantes de Euclides da Cunha para serem tomadas as medidas cabíveis. 

A passageira/vítima teve um grande corte na cabeça, porém segundo o médico que a atendeu, não corre risco de morte e por se tratar de menor de idade foi acionada a família na Cidade de Paripiranga. 

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 21ª CIPM.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é detido após dirigir embriagado, em Fátima/BA  Homem é detido após dirigir embriagado, em Fátima/BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 1/30/2021 Rating: 5

Nenhum comentário