Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Operação policial conjunta erradica 273 mil pés de maconha em Jeremoabo-BA



Imagem Ascom DPT Jeremoabo BA

A Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Militar; tendo em vista o planejamento e execução de operação, em âmbito nacional, denominada NARCO BRASIL, alusiva à Semana Nacional de Combate às Drogas, ERRADICOU na manhã de hoje (22-06-2021), uma plantação de maconha, localizada no povoado Mari, zona rural de Jeremoabo BA.

Após análise da área e a quantidade de pés por covas plantadas, foi avaliada em cerca de 273 mil pés da plantação ilícita.

A localização dessas drogas ocorreu a partir de investigação coordenada pela delegacia de polícia de Jeremoabo, no decorrer do mês em curso, e a execução com o apoio operacional da Polícia Militar.

Assim foi erradicada a área já citada, apreendida quantidade suficiente para exame pericial, instaurado o Inquérito Policial para apuração dos fatos e indicação de autoria do crime, já que não houve prisão em flagrante. A Polícia Civil enaltece a excelente parceria estabelecida entre as instituições que participaram da operação: POLÍCIA CIVIL com as Delegacias da 18º COORPIN: DT Jeremoabo BA, DT Paulo Afonso BA e DT Pedro Alexandre BA e POLÍCIA MILITAR: 20º Batalhão - 3ª CIA Jeremoabo e CIPE/CATINGA/JUAZEIRO.
 
Jeremoabo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Operação policial conjunta erradica 273 mil pés de maconha em Jeremoabo-BA Operação policial conjunta erradica 273 mil pés de maconha em Jeremoabo-BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/22/2021 Rating: 5

Nenhum comentário