Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito baiano compara população a cachorros e diz “não parem de latir”


O prefeito de Riachão do Jacuípe-BA, Carlos Matos (DEM), deu declarações polêmicas em entrevista à Rádio Jacuípe AM. Durante a conversa na manhã desta quarta-feira (23), ao ser questionado sobre contratados da prefeitura que estão com salários atrasados, ou receberam pela metade, o gestor comparou os funcionários a cachorros. “Tem latidos que não atingem né? Podem latir a vontade, não vão me morder“, disse o prefeito.

Em outro momento da conversa, o prefeito chegou a comparar toda população a cachorros. “Continuem latindo, só não deixem de latir, porque se vocês deixarem de latir vocês me esquecem e eu não quero que vocês me esqueçam”, disse Matos à população.

O trecho da entrevista, que foi transmitida ao vivo pelas redes sociais, circula nas redes sociais e tem repercutido entre moradores da cidade.

Fonte: Metro1

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Prefeito baiano compara população a cachorros e diz “não parem de latir” Prefeito baiano compara população a cachorros e diz “não parem de latir” Reviewed by Rodrigo Ferraz on 6/26/2021 Rating: 5

Nenhum comentário