Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ex-vereador por Itabaiana tem pulmão perfurado apos ser pisoteado por vaca parida

 

Na tarde de segunda-feira (19) o ex-vereador Erivaldo Freire de Santana de 62 anos, mais conhecido por Vado de Olímpio Grande, se encontrava em sua propriedade, situada no povoado Sambaíba, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando foi atacado por uma vaca parida.

Durante o ataque, o ex-vereador foi pisoteado pelas costas, na região do tórax, provocando a fratura de uma costela, que resultou na perfuração de um pulmão. Vado estava na propriedade rural, juntamente com um filho e o vaqueiro, quando foi pisoteado pelo animal.

O ex-vereador Vado de Olímpio Grande foi socorrido e depois de ser estabilizado no Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Gracia Moreno Filho, ele foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde se encontra na Ala Vermelha. O seu quadro clínico é considerado grave.

Gilson de Oliveira
 
Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
 
Ex-vereador por Itabaiana tem pulmão perfurado apos ser pisoteado por vaca parida Ex-vereador por Itabaiana tem pulmão perfurado apos ser pisoteado por vaca parida Reviewed by Rodrigo Ferraz on 7/20/2021 Rating: 5

Nenhum comentário