Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil prende investigados por furto de gado no interior de Sergipe

Operação pela equipe da Delegacia de Repressão a Crimes Rurais (Dercra) resultou nas prisões de Ueslei Santos Almeida, conhecido como "Paredão", e Rogério Siqueira de Jesus, conhecido por "China". Os dois são investigados por diversos furtos de gado no interior do Estado. A ação policial foi deflagrada na manhã de quarta-feira (30) em cumprimento a mandados deferidos pela Justiça de Sergipe.


De acordo com o delegado Fernando Melo, as ações delituosas dos investigados ocorreram nos municípios de Estância, Ribeirópolis, Moita Bonita e Riachão do Dantas, entre os meses de dezembro de 2020 e junho de 2021. (Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)

Segundo as investigações, os suspeitos costumavam atuar no período da noite e transportavam os animais em um reboque locado, sempre atrelado a um veículo Volkswagen, modelo Gol, de cor Branca, de propriedade de Rogério, inclusive o carro foi reconhecido por algumas das vítimas.

Com as prisões de Ueslei e Rogério, a autoridade policial pede que informações sobre outros furtos, que possam ter sido praticados pelos investigados, sejam comunicados à Polícia Civil, na delegacia localizada no bairro Ponto Novo, em Aracaju (SE). As denúncias também podem ser feitas por meio do Disque-Denúncia 181.

O delegado Fernando Melo também reforça a importância do registro do boletim de ocorrência, como instrumento de investigação imprescindível para o mapeamento dos crimes ocorridos em Zonas Rurais do Estado.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Civil prende investigados por furto de gado no interior de Sergipe Polícia Civil prende investigados por furto de gado no interior de Sergipe Reviewed by Rodrigo Ferraz on 7/01/2021 Rating: 5

Nenhum comentário