Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso após tentativa de estupro, em Euclides da Cunha (BA)


Nesta quinta-feira, 26/08/2021, às 11h00min, após boletim de ocorrência de número 1924/21, registrado no plantão policial da delegacia territorial de Euclides da Cunha, a equipe do SI da delegacia de Euclides da Cunha foi acionado para prender em flagrante o indivíduo, Nacional de iniciais C. P. Dos S. , vulgo "Conrado", de 28 anos, que tinha acabado de tentar abusar sexualmente de uma jovem de apenas 19 anos que caminhava tranquilamente pela rua Maria Quitéria, no centro de Euclides da Cunha.

Após a equipe da polícia civil identificar o autor foi pedido apoio ao SOINT e as equipes da CETO MOTO também do 5° BPM, após iniciar as diligências, o indivíduo foi logo localizado e preso em flagrante.

O flagranteado foi conduzido para a delegacia onde a vítima de imediato reconheceu o mesmo como sendo o autor do crime sexual, assim como testemunha do crime também foi conduzida para a delegacia para prestar depoimento. Vale ressaltar que o flagrantrado é conhecido das forças policiais pois responde por crime de homicídio ocorrido no ano de 2019, quando matou seu próprio tio, crime este que o mesmo responde em liberdade condicional. O autor do abuso sexual foi preso e apresentado na delegacia de polícia civil de Euclides da cunha, ficando assim à disposição da justiça.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Homem é preso após tentativa de estupro, em Euclides da Cunha (BA) Homem é preso após tentativa de estupro, em Euclides da Cunha (BA) Reviewed by Rodrigo Ferraz on 8/26/2021 Rating: 5

Nenhum comentário