Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Civil de Jeremoabo (BA) cumpre mandado de prisão em continuidade à Operação Egresso


Policias que atuaram na operação. imagem SSP BA

A Polícia Civil de Jeremoabo BA em continuidade à “OPERAÇÃO EGRESSO”, deflagrada em 27-05-2021, deu cumprimento na tarde de hoje (20-08-2021) a MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA expedido pela Vara Criminal de Jeremoabo BA, que resultou na prisão preventiva da pessoa de iniciais M.S.C.S.

O preso foi recolhido ao xadrez da unidade, devendo ser encaminhado para o Presídio de Paulo Afonso BA em data oportuna, feitas as comunicações legais.

OPERAÇÃO EGRESSO

A Operação Egresso foi deflagrada pelo 20º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Paulo Afonso) e a Delegacia Territorial (DT/Jeremoabo) em 27.05.2021, cumprindo seis mandados, armas e drogas na cidade de Jeremoabo BA.

Acusados por tráfico de drogas e homicídios foram capturados em diversos locais da cidade. Na ocasião foi utilizado até um cão farejador que auxiliou as equipes a localizar entorpecentes que estavam escondidos num terreno baldio e outros pontos de uma casa de um dos capturados.

Jeremoabo.com.br

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Polícia Civil de Jeremoabo (BA) cumpre mandado de prisão em continuidade à Operação Egresso Polícia Civil de Jeremoabo (BA) cumpre mandado de prisão em continuidade à Operação Egresso Reviewed by Rodrigo Ferraz on 8/21/2021 Rating: 5

Nenhum comentário