Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Abordagem policial no município de Pinhão resulta em prisão e apreensão de arma de fogo, munições e droga


Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) efetuaram na tarde dessa terça-feira (31), a prisão em flagrante de Jackson Barbosa de Oliveira 28 anos, em uma ação realizada no município de Pinhão, região do Agreste sergipano. O homem, conhecido por Jackson Finura, transitava em um carro, onde foi encontrado um revólver, diversas munições de vários calibres, além de um tablete de maconha.

De acordo com as informações policiais, ao ser constatada a existência de todo o material ilícito, Jackson admitiu que receberia um determinado valor em dinheiro para fazer o transporte e a entrega da carga. Com isso, os policiais deram voz de prisão e o conduziram à unidade policial para os procedimentos cabíveis ao caso.

As investigações terão continuidade para identificar e prender os demais envolvidos nos crimes relacionados ao fato. A Polícia Civil também destaca que denúncias e informações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Gilson de Oliveira

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários