Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Foragido da justiça é preso após de tentar fugir da Polícia a cavalo em Cícero Dantas/BA


Na tarde desta quarta-feira, 08/09/2021, por volta das 12h00, após investigações do S.I da Delegacia de Euclides da Cunha em conjunto com o SOINT da polícia militar do 5° batalhão, foi encontrado o indivíduo A. V. Dos S. , de 38 anos, vulgo: Nego dos Pinhões, foragido da justiça de Euclides da Cunha com mandado de prisão preventiva pelos crimes de estupro e estupro de vulnerável, fato ocorrido na cidade de Euclides da Cunha, mais precisamente no povoado Lagoa Andada, quando no início do ano de 2021, o acusado, utilizando da situação de ser o pai de duas meninas de 12 e 14 anos de idade, estaria estuprando suas próprias filhas, além de espancar e ameaçar sua companheira, que ao descobrir as atrocidades que suas filhas estavam passando resolveu denunciar seu ex-marido pelos bárbaros crimes cometidos.

Dessa forma, após a polícia civil tomar conhecimento do caso, o delegado plantonista fez o pedido de prisão preventiva ao judiciário, o qual foi deferido e na manhã do dia 08/09/21, a equipe do SI de Euclides em conjunto com o SOINT do 5° BPM deslocou em busca deste foragido da justiça, até o povoado Nova Trindade, zona rural de Cícero Dantas/BA, onde o mesmo se escondia, o localizando e cumprindo o mandado de prisão em seu desfavor Cabe salientar que o mesmo após a ordem de prisão resolveu tentar se evadir montado a cavalo, mas, após perseguição, foi alcançado pela equipe, chegando a tentar resistir a prisão, contudo foi dominado pelos policiais e apresentado apresentado às autoridades competentes.

O preso foi apresentado na Delegacia de Euclides da Cunha, onde ficou custodiado para as medidas legais cabíveis.

Da redação Rodrygo Ferraz, com informações da 25ª COORPIN.

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Foragido da justiça é preso após de tentar fugir da Polícia a cavalo em Cícero Dantas/BA Foragido da justiça é preso após de tentar fugir da Polícia a cavalo em Cícero Dantas/BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 9/08/2021 Rating: 5

Nenhum comentário