Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Idosa de 92 anos vive em situação desumana em Coronel João Sá/BA


Essa senhora que é mãe, avó e bisavó, mora no povoado Pitomba interior de Coronel João Sá, está passando por uma situação difícil e desumana. Aos 92 anos de idade, está abandonada, filhos não querem cuidar dela, não estão tomando nenhuma providencia, ela está morando sozinha, apenas uma filha que mora em Sergipe que fica com ela três dias e tem que ir embora por que também cuida de um senhor onde mora. No dia de hoje essa senhora almoçou as 15h00, por que um neto foi visita-la. O neto acompanhado da esposa também levou a senhora ao banheiro.

Um verdadeiro absurdo o que essa senhora está passando. Filhos homens não podem cuidar, pois há funções destinados a mulheres.

A Assistência Social do município já foi notificada, porém nada ainda não foi resolvido. Não podemos deixar essa senhora tão fofa e tão guerreira nessa situação. Tanto que ela lutou por esses filhos, principalmente esses que não querem cuidar ou tomar providência.

A única solução é recorrer a internet e a todos os amigos para compartilhar. Quem sabe aparecerá uma solução, até mesmo por parte do município.

Vídeo:


Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários