Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Jovem é espancada, torturada e tem a boca costurada pelo ex-companheiro em Dias D’Ávila


Uma jovem de 21 anos foi espancada, torturada e teve a boca costurada pelo ex-namorado, na cidade de Dias D’Ávila. Ela foi obrigada a entrar no carro do homem, no último sábado (28), e ficou por pelo menos 18 horas sob poder dele.

A vítima aproveitou um descuido do agressor e conseguiu fugir no domingo (29). O acusado é um tatuador e cabeleireiro de 36 anos, muito conhecido em Dias D’Ávila. Eles estavam separados há um mês e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

A jovem contou ao Balanço Geral nesta quinta-feira (2) que o ex deu muitos socos em seu rosto e cabeça, afirmando que iria desfigurá-la para que ninguém mais a quisesse. A violência foi tão grande que a boca da vítima rasgou.

Desesperada com a quantidade de sangue e a extensão do machucado, a mulher pediu para ser levada a uma unidade de saúde, mas o tatuador se negou. Ela disse que foi presa e recebeu novos murros para ficar quieta e, em seguida, o homem costurou a boca da jovem.

O sangue continuou saindo, mas, mesmo assim, o agressor não permitiu que a ex-namorada tomasse banho e buscasse atendimento médico. Para não deixar o homem ainda mais nervoso, ela se acalmou, disse que iria continuar com ele e, no dia seguinte, aproveitou um momento livre, pegou a chave da casa que estava escondida e fugiu correndo pela rua.

A jovem relatou ao Balanço Geral que prestou queixa contra o ex. Ele está preso e deve ser investigado por lesão corporal, difamação e injúria, pois utilizou as redes sociais para criar histórias constrangedoras sobre a vítima e a família dela.

Chico Sabe Tudo

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários