Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Secretaria de Saúde de Paripiranga firma pacto para que bares e restaurantes não permitam entrada de quem não se vacinou


Um vídeo divulgado no perfil oficial da prefeitura de Paripiranga (BA) no Instagram, na manhã desta quinta-feira (02) mostrou que apesar do avanço da vacinação na Covid na cidade, o Poder Público continua preocupado e ativo no combate à propagação da doença infecto-contagiosa, que neste de acordo com o boletim epidemiológico do último dia 31 de agosto, atingia apenas sete pessoas.

Na publicação, a secretária de Saúde Daniela Kríssilla afirma que em uma reunião entre representantes da prefeitura e comerciantes do município ficou pactuado que os estabelecimentos não permitirão a entrada de pessoas com 17 anos ou mais que não apresentem o cartão de vacinação com a imunização contra o coronavírus registrada.

“Fizemos uma reunião com donos de estabelecimentos, e ficamos combinados que entraremos com medidas de segurança para poder estar recebendo, vocês, os clientes, de forma segura. Foi combinado também que para poder fazer a aproximação e entrada no local deve-se apresentar o cartão de vacina com a primeira dose, das pessoas com 17 anos ou mais, e assim de forma segura vamos avançando”, detalhou a secretária de Saúde.

Sertão em Pauta

Acompanhe o Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Secretaria de Saúde de Paripiranga firma pacto para que bares e restaurantes não permitam entrada de quem não se vacinou Secretaria de Saúde de Paripiranga firma pacto para que bares e restaurantes não permitam entrada de quem não se vacinou Reviewed by Rodrigo Ferraz on 9/03/2021 Rating: 5

Nenhum comentário