Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem com passagens pelo Sistema Prisional do Estado é morto a tiros em Ponto Turístico de Simão Dias/SE




Policiais da 4.ª Companhia Independente de Polícia Militar (4.ª CIPM) foram acionados na madrugada de domingo (03) para atender uma ocorrência de assassinato na Serra do Cruzeiro, ponto turístico do município de Simão Dias, na Região Centro-Sul de Sergipe. Ao chegar na localidade a guarnição constatou a presença de um corpo do sexo masculino com perfurações causadas por disparos de arma de fogo.

O Ponto Turístico está situado na Serra do Cabral e a vítima foi morta no mirante, local onde já funcionou um restaurante e que atualmente é ocupado por jovens durante os finais de semana, que utilizam o espaço para ingerir bebidas alcoólicas e entorpecentes.

O corpo foi recolhido pela equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, sendo identificado Antônio Conceição Gonçalves de 47 anos. O cadáver chegou no IML na capital sergipana as 9h05 da manhã e foi liberado para o sepultamento às 15h, depois de ser necropsiado.

O homem era natural de Lagarto (SE) e residia no Povoado Quilombo, no mesmo município. Ele possuía passagens pelo Sistema Prisional do Estado por crimes de roubo. As circunstâncias do homicídio ainda são desconhecidas e o caso será investigado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Simão Dias.

Gilson de Oliveira

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem com passagens pelo Sistema Prisional do Estado é morto a tiros em Ponto Turístico de Simão Dias/SE Homem com passagens pelo Sistema Prisional do Estado é morto a tiros em Ponto Turístico de Simão Dias/SE Reviewed by Rodrigo Ferraz on 10/06/2021 Rating: 5

Nenhum comentário