Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Policial à paisana atira contra repórter, em Ribeira do Pombal-BA


No início da manhã de sábado (09), o Repórter Paulo Andrade, da Rádio Pombal FM, em Ribeira do Pombal-BA, passou por um drama durante aproximadamente 17 minutos, quando saia de uma Casa de Shows situada no centro da cidade.

Paulo relatou que entrou em seu veículo, e quando estava deixando o local, percebeu que um homem portando uma arma de fogo, caminhou em sua direção, e totalmente fora de controle, aparentemente embriagado, passou a fazer ameaças, chegando a efetuar um disparo de arma de fogo, que alvejou o seu veículo.

O momento de terror vivido pelo repórter terminou somente após a vítima manter contato com outros policiais. Ao perceber a ação, o autor do disparo também fez um telefonema, e rapidamente foi retirado do local a bordo de um veículo Chevrolet Onix de cor preta.

Policial

Ao PORTAL ALERTA, Paulo Andrade afirmou que já identificou o autor da ação, e sem citar o nome, afirmou se tratar de um policial militar lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado da Região Nordeste (CIPE – Nordeste).

Ainda segundo o repórter, todas as providências estão sendo adotadas, tanto na esfera Civil, quanto na Militar.

Portal Alerta

 » Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários