Romualdo Costa concede entrevista ao radialista Rodrygo Ferraz O líder político do município de Coronel João Sá, Romualdo Costa, concedeu en...
Romualdo Costa concede entrevista ao radialista Rodrygo Ferraz |
O líder político do município de Coronel João Sá, Romualdo Costa, concedeu entrevista sexta-feira (12/11/2021), ao radialista Rodrygo Ferraz, na rádio Iguaba FM, onde afirmou está preparado para disputar pré-candidatura a prefeitura local.
Durante a entrevista Romualdo falou de suas ações quando prefeito a frente da prefeitura de Coronel João Sá, dando ênfase na saúde, educação e infraestrutura. "Conseguir água encanada para nossa cidade com apoio do governador Antônio Carlos Magalhães. Vejo que o pré-candidato ao governo do estado, ACM Neto, tem competência para conduzir a Bahia na rota do progresso, assim como fez seu avô", afirmou.
Interrogado sobre o motivo da decisão de apoiar ACM Neto ao governo do estado; "Em 2018 eu fui detido/preso pelo Juiz Eleitoral, afirmando que eu estava comprando voto para o atual governador. A eleição não era minha era do governador, Rui Costa, até hoje pago multa de 700 reais e tem 14 amigos que vão para Paripiranga de 60 em 60 dias para assinar papel. Fui candidato a prefeito na eleição municipal e alguns amigos candidatos a vereador pelo PT (Partido dos Trabalhadores) não puderam tirar foto comigo porque foram proibidos. Então não estou entendendo, como é que lhe ajudo, fui preso por você, pago multa, 14 amigos sempre viajando para assinar papeis, e mesmo assim quando o senhor governador chega na cidade nem se quer reconhece e agradece a minha luta.
Se o caminho está interditado, eu tenho que procurar outro caminho, desviar da rota", relatou Romualdo Costa.
Romualdo Costa recebe visita de Jackson |
A entrevista era esperada pela população Joaosaense que parou para ouvir, no jornal Tribuna da Verdade. A audiência da rádio Iguaba subiu. Muitas pessoas enviaram mensagens lembrando do quanto é importante o líder político Romualdo para João Sá.
Compreendido que os pré-candidatos da oposição de Coronel João Sá são; ACM Neto para Governador, Adolfo Menezes para Deputado Estadual e a chapa de Deputado Federal está sob avaliação qual o melhor para a cidade.
Questionado sobre eleição presidencial, ele afirmou que deixará a critério da população, que faça uma análise qual o melhor e pode seguir em frente. "Peço apoio para o pré-candidato a Governador e Deputados", destacou.
Mesmo sendo ex-prefeito Romualdo Costa mostra que é forte.
Da redação Rodrygo Ferraz.
COMMENTS