Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Secretaria de Educação divulga resultado de licitação para modernizar escolas em Cícero Dantas, Heliópolis e Uauá


Foi divulgado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (05), o resultado de licitação da Secretaria de Educação referente à contratação de empresa especializada para obra de ampliação com modernização das unidades escolares em quatro cidades do interior baiano – Casa Nova, Cícero Dantas, Heliópolis e Uauá – além da conclusão da construção de uma nova unidade escolar no município de Remanso.

A vencedora do certame licitatório foi a QG Construções E Engenharia LTDA. Ao todo, serão investidos, R$ 38.956.161,15 (trinta e oito milhões, novecentos e cinquenta e seis mil, cento e sessenta e um reais e quinze centavos) para as obras nas cinco localidades.

Em Casa Nova, a unidade contemplada será o Colégio Estadual de Casa Nova; já em Cícero Dantas, o Centro Estadual de Educação Profissional Lourdes Carvalho Neves Batista. Na cidade de Uauá, por sua vez, a modernização acontecerá no Centro Territorial do Sertão do São Francisco, e em Heliópolis, os recursos financeiros irão para a reforma do Colégio José Dantas de Souza.

A licitação foi homologada pelo Secretário de Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues, que também já adjudicou o objeto contratual em favor da empresa vencedora.

Sertão em Pauta

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários