Recent in Fashion

SUPER-AGENDA-POSITIVA

Acidente envolvendo duas motos é registrado na BA-393 entre Heliópolis/BA e Poço Verde/SE


Na tarde desta quarta-feira (08), um acidente envolvendo duas motos foi registrado na BA-393 bem próximo a divisa Bahia/Sergipe no trecho entre a cidade baiana de Heliópolis e a cidade sergipana de Poço Verde.

Segundo informações de uma pessoa que passava pelo local no momento que o acidente ocorreu um senhor pilotava uma moto e tentou fazer uma conversão (entrar para a esquerda) e não percebeu que atrás vinha outro motociclista em maior velocidade e tentou ultrapassá-lo quando ocorreu a colisão.

O motociclista que tentou a ultrapassagem chegou a desmaiar, mas em seguida recobrou a consciência, uma ambulância que passava pelo local prestou socorro e levou o rapaz para Heliópolis porque apesar de estar consciente o mesmo apresentava sinais de perda temporária de memória, não sabendo responder quem era, de onde veio e para onde estava indo.

Segundo informações de populares o jovem é morador do Povoado São José no município de Poço Verde e o senhor morador de Heliópolis/BA, aparentemente nenhum dos motociclistas ficaram feridos apesar da situação já relatada.

É bom lembrar que o rapaz que vinha atrás e que sofreu o maior dano estava usando o capacete que com certeza amenizou a situação impedindo lesões graves.

SimaoDiasComoEuVejo.com.br

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

0 Comentários