Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem é preso suspeito de estuprar, matar e esquartejar mulher em Delmiro Gouveia-AL


Um homem, identificado como Wellington Gomes Bezerra de 24 anos, foi preso suspeito de estuprar, matar e esquartejar Maria Flávia Campos de 42 anos, em Delmiro Gouveia – AL. A prisão foi realizada no último sábado (25) durante uma ação conjunta da Polícia Civil e Militar.

De acordo com informações, o crime aconteceu em abril deste ano. Maria bebia com Wellington e um segundo suspeito, quando um deles a acusou de ter furtado um celular. Diante das acusações, a mulher foi torturada, estuprada e morta.

O corpo de Flávia foi encontrado esquartejado dentro de um sofá no Conjunto Habitacional Sônia Coco (369 Casas), no bairro Caraibeirinhas. No dia 16 de abril, um dos suspeitos se entregou à polícia. Ele confessou participação no crime e disse que ‘não aguentava mais ficar foragido’.

Após investigações, Wellington foi localizado em Floresta – PE. Ele foi detido e recambiado para a 1ª-DRP em Delmiro Gouveia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Chico Sabe Tudo

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Homem é preso suspeito de estuprar, matar e esquartejar mulher em Delmiro Gouveia-AL Homem é preso suspeito de estuprar, matar e esquartejar mulher em Delmiro Gouveia-AL Reviewed by Rodrigo Ferraz on 28 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário