Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Polícia Militar prende marginais suspeitos de cometerem assaltos na divisa Poço Verde (SE) / Fátima (BA)


Por volta das 15horas desta quarta-feira, 01 de Dezembro, dois jovens foram presos na cidade de Poço Verde suspeitos de estarem cometendo assaltos na Divisa Poço Verde/Fátima. Eles foram identificados como C.S de Oliveira e R. S. Santana.

Segundo informações policiais, a guarnição de plantão recebeu informações de que na noite de ontem, 30 de novembro, um roubo havia acontecido nas imediações da ponte que interliga os Municípios de Poço Verde, Fátima e Heliópolis. A vítima informou que os meliantes se tratavam de dois indivíduos de características de cor morena, de calça e blusão cinza. Além de estarem portando uma arma de fogo de calibre não identificado.

Após receber as informações, a Polícia Militar iniciou as buscas a fim de localizar os suspeitos. Obtendo êxito, momento em que eles estavam em um bar localizado no centro da cidade.

A PM solicita às vítimas que foram assaltadas nesta ponte que possam ir a delegacia reconhece-los e consequentemente prestar o boletim de ocorrência a fim de tentar recuperar seus pertences.

Gabriel Oliveira (O Papa-Léguas da Notícia)

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook

Polícia Militar prende marginais suspeitos de cometerem assaltos na divisa Poço Verde (SE) / Fátima (BA) Polícia Militar prende marginais suspeitos de cometerem assaltos na divisa Poço Verde (SE) / Fátima (BA) Reviewed by Rodrigo Ferraz on 01 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário