Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Romualdo Costa concede entrevista à rádio Iguaba FM em Coronel João Sá/BA


O ex-prefeito do município de Coronel João Sá, Romualdo Costa, concedeu entrevista na última sexta-feira (24/12/2021), ao radialista Rodrygo Ferraz, na rádio Iguaba FM, onde afirmou apoio ao pré-candidato a governador da Bahia, ACM Neto.


Durante a entrevista Romualdo falou de suas ações a frente da prefeitura de Coronel João Sá, dando ênfase na saúde, educação, ação social e infraestrutura. "Eu gosto de povo, sempre ajudei e ajudo dentro do possível no sentido de amenizar as dificuldades encontradas pelo povo humilde da nossa terra. Hoje é natal e estou feliz, pois já distribuir cerca de 250 cestas básicas. Mesmo ainda debilitado em virtude da cirurgia no tendão, pude receber o abraço fraterno do povo", afirmou.

A entrevista era esperada pela população joaosaense que parou para ouvir, no jornal Tribuna da Verdade. A porta da rádio Iguaba recebeu diversas pessoas que esperavam ansiosas esperando para abraçar e parabenizar o ex-mandatário de João Sá.

De acordo com Romualdo, apesar de receber algumas ligações de amigos políticos tentando reconcilia-lo para apoiar o pré-candidato a governador da Bahia, Wagner. Segue focado e decidido em somar com o pré-candidato Acm Neto, pois tem certeza que Neto sendo eleito irá governar bem e não vai esquecer de Coronel João Sá.

No encerramento da entrevista, o líder político expressou uma mensagem de Feliz Natal e Próspero Ano Novo para toda população e ouvintes.

Da redação Rodrygo Ferraz.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Romualdo Costa concede entrevista à rádio Iguaba FM em Coronel João Sá/BA Romualdo Costa concede entrevista à rádio Iguaba FM em Coronel João Sá/BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 28 dezembro Rating: 5

Nenhum comentário