Na tarde do último sábado (08), uma ação conjunta envolvendo policiais civis da 25ª COORPIN, militares do Serviço de Inteligência do 5º Batalhão/ Euclides da Cunha-BA, e militares da 21ª CIPM, acarretou no cumprimento de um mandado de prisão contra um homem acusado da prática de estupro de vulnerável.
De acordo com informações, o crime aconteceu há oito anos, na zona rural de Ribeira do Pombal-BA, contra uma criança que estava sob a sua tutela (enteada). Após tomar conhecimento do crime, a justiça decretou a prisão, tanto do padrasto, quanto da mãe da criança, sendo que a genitora já havia sido presa em Ribeira do Pombal, em julho do ano passado (relembre), porém o rapaz, ainda se encontrava na condição de procurado.
Após investigações, foi descoberto o paradeiro do estuprador, identificado pelas iniciais E dos S, 54 anos. Desta forma, por volta das 15hs do último sábado, as equipes se dirigiram até um bar situado no centro de Heliópolis, onde capturaram o criminoso.
Na sequência, o rapaz foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal, onde se encontra à disposição da justiça.
Portal Alerta