Publicidade

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ano Novo começa com dois homicídios em Pedro Alexandre/BA


Nem bem o ano começou e em Pedro Alexandre BA duplo homicídio é a carta de apresentação para 2022. O fato aconteceu sábado (01) logo após a chegada do Ano Novo. Um homem assassinou dois outros homens por razões ainda não apuradas.

O Capitão Aureliano, Comandante do Batalhão de Polícia em Jeremoabo BA, responsável pela área, em entrevista a Reginaldo Alves da Rádio Jeremoabo FM, detalhou o acontecido:

“Evento de Confraternização de familiares quando um indivíduo... por motivo fútil realizou vários disparos de arma de fogo contra dois jovens, Adriano Batista, 36 anos e Maike dos Santos, 21 anos... até então não conseguimos identificar a motivação... (o indivíduo) saiu do local foi até a sua residência se armar e logo em seguida retornou vindo a realizar os disparos... “

O assassino está foragido, tomando destino ignorado e a Polícia está prosseguindo nas investigações e busca.

O Capitão Aureliano também anunciou o fortalecimento do policiamento no município de Pedro Alexandre BA, enviando mais uma viatura policial e agora duas viaturas estão no município intensificando as rondas.

Com informações de Pedro Son.

» Acompanhe Rodrygo Ferraz também pelo InstagramTwitter™ e pelo Facebook
Ano Novo começa com dois homicídios em Pedro Alexandre/BA Ano Novo começa com dois homicídios em Pedro Alexandre/BA Reviewed by Rodrigo Ferraz on 04 janeiro Rating: 5

Nenhum comentário